A evolução do motor Brose S Mag
Muito aconteceu com o motor de bicicleta eléctrica Brose S Mag nos últimos anos. Diz-se que numerosas actualizações aumentaram significativamente a vida útil do motor de bicicleta eléctrica. É altura de dar uma nova olhadela à unidade de Berlim!
 
                                                                    Brose S Mag - motor de bicicleta eléctrica moderno com história
O motor elétrico da marca de Berlim foi a primeira unidade para e-bikes a utilizar uma caixa de magnésio. O objetivo principal era evitar o elevado peso das unidades na altura.
Mas, como a Brose também admite, o motor da e-bike ainda se debatia com alguns problemas iniciais nessa altura. Ao longo do tempo, foram introduzidas várias actualizações na unidade de potência para melhorar a fiabilidade do motor.
 
A utilização de nova eletrónica e software não só aumentou o conforto de condução. Pelo contrário, a eletrónica modernizada garante a disponibilidade de peças de substituição a longo prazo e a integração perfeita em vários sistemas de bicicletas eléctricas. Isto também se reflecte nos accionamentos Brose Reman, nos quais os antigos motores S-Mag são remanufacturados e recebem um novo ciclo de vida.
 
Para verificar a adequação das actualizações, a Brose submeteu-as, nos últimos anos, a um extenso teste de resistência nas montanhas Harz, que as colocou à prova ao longo de uns impressionantes 50.000 quilómetros e cerca de um milhão de metros de altitude. Além disso, é utilizado em bancos de ensaio de resistência, onde o motor completa cerca de 175.000 horas de funcionamento todos os anos na fábrica de Berlim.
Share
Qual é a tua reacção?
 Gosto
        7
        Gosto
        7
     Não gosto
        0
        Não gosto
        0
     Adoro
        2
        Adoro
        2
     Engraçado
        1
        Engraçado
        1
     Furioso
        0
        Furioso
        0
     Triste
        0
        Triste
        0
     Wow
        0
        Wow
        0
    
 
                                         
 
                                                ![[Originais] Bike Parks para principiantes - tudo o que precisas de saber](https://emtb.pt/uploads/images/202403/image_750x_65faf3ba477e6.jpg) 
                                                 
                                                ![[Originais] Pedais magnéticos, será que vale a pena?](https://emtb.pt/uploads/images/202401/image_100x75_65baa15fae891.jpg) 
                 
                 
                ![[Originais] Bateria - os conceitos básicos de utilização](https://emtb.pt/uploads/images/202402/image_100x75_65c78a9b7d1ed.jpg) 
                 
                ![[Originais] A Próxima Aventura: Manzaneda Bike Park - Tudo o que Precisas Saber para uma eMTB Trip Inesquecível](https://emtb.pt/uploads/images/202411/image_750x415_673dbb0eeda1b.jpg) 
                                ![[Eventos] O Transestrela Summer Edition 2024 está a chegar!](https://emtb.pt/uploads/images/202408/image_750x415_66c9d43a6b1c7.jpg) 
                                ![[Notícias] A RockShox anuncia a chegada da nova Psylo este verão!](https://emtb.pt/uploads/images/202404/image_750x415_661eaec548686.jpg) 
                                ![[Originais] Bosch Nyon - Vale a pena?](https://emtb.pt/uploads/images/202404/image_750x415_661eb2b30b98d.jpg) 
                                ![[Notícias] A Race Face lança os novos guiadores Era e Turbine](https://emtb.pt/uploads/images/202404/image_750x415_6617f9faee0a1.jpg)