A evolução do motor Brose S Mag
Muito aconteceu com o motor de bicicleta eléctrica Brose S Mag nos últimos anos. Diz-se que numerosas actualizações aumentaram significativamente a vida útil do motor de bicicleta eléctrica. É altura de dar uma nova olhadela à unidade de Berlim!
Brose S Mag - motor de bicicleta eléctrica moderno com história
O motor elétrico da marca de Berlim foi a primeira unidade para e-bikes a utilizar uma caixa de magnésio. O objetivo principal era evitar o elevado peso das unidades na altura.
Mas, como a Brose também admite, o motor da e-bike ainda se debatia com alguns problemas iniciais nessa altura. Ao longo do tempo, foram introduzidas várias actualizações na unidade de potência para melhorar a fiabilidade do motor.
A utilização de nova eletrónica e software não só aumentou o conforto de condução. Pelo contrário, a eletrónica modernizada garante a disponibilidade de peças de substituição a longo prazo e a integração perfeita em vários sistemas de bicicletas eléctricas. Isto também se reflecte nos accionamentos Brose Reman, nos quais os antigos motores S-Mag são remanufacturados e recebem um novo ciclo de vida.
Para verificar a adequação das actualizações, a Brose submeteu-as, nos últimos anos, a um extenso teste de resistência nas montanhas Harz, que as colocou à prova ao longo de uns impressionantes 50.000 quilómetros e cerca de um milhão de metros de altitude. Além disso, é utilizado em bancos de ensaio de resistência, onde o motor completa cerca de 175.000 horas de funcionamento todos os anos na fábrica de Berlim.
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